terça-feira, 13 de março de 2012

Resenha: Nivea Visage - Pele normal










Olá, leitores.


Este é o meu primeiro post e gostaria de iniciar fazendo uma resenha para a limpeza da pele. Postarei muito sobre maquiagem e vídeos demonstrativos para ensiná-las minhas ideias, mas para uma maquiagem perfeita, a pele precisa estar bem cuidada. 

Quando o tempo começa a ficar de normal para frio, minha pele fica completamente ressecada. Sinto que em determinadas partes do meu rosto ela escama. Isso é péssimo, porque logo que aplico uma base e pó, parece que as regiões danificadas ficam ainda mais visíveis. 
Sai pesquisando na internet algum produto que pudesse ser suave, mas ao mesmo tempo, bem hidratante. Foi assim que eu decidi testar a linha Nivea Visage. Tem produtos como gel, tônico, leite de limpeza e creme hidratante para cada tipo de pele. Pele normal a mista, Pele seca, Pele oleosa e Todos os tipos de pele.
Comprei em uma drogaria de shopping os seguintes itens:



 
  • Tônico Suave Revitalizante - Pele Normal a mista.

Ele limpa super bem a pele e remove bem a maquiagem da face (não pode passar na região dos olhos). Eu achei ele muito refrescante, e muito diferente dos outros que já utilizei como L'Oreal, Neutrogena e Clean&Clear. Estes dão impressão que estão queimando a pele. Ardem e depois que você os utiliza, existe aquela impressão de que "se você sorrir, a pele estoura". Ele seca bem rapidinho.


 

  • Gel de Limpeza Revitalizante - Pele Normal

Tenho usado este gel todos os dias no meu banho. Faz um mês que comprei e sinto uma diferença positiva na textura da minha pele. Assim como o Tônico, ele limpa sem agredir. E o melhor, ele rende bastante. Você usa uma gotinha e já é suficiente para o rosto e pescoço. 




 

  • Hidratante diário FPS15 - Pele Normal



Este hidrante tem um cheirinho delicioso, além de corrigir na hora as escamações da pele. Achei ele um pouco oleoso, então sua pele tem que ser normal mesmo para poder usá-lo. Deixa um brilhinho na pele, mas logo some. É legal para quem vive em meio a poluição, porque este creme contém antioxidantes, que protegem a pele dos efeitos danosos do ar. 


Desde que comprei, faço o uso destes produtos quando acordo e quando vou dormir. Nunca mais tive ressecamento na pele e sinto ela bem lisinha. Comprei em uma drogaria de shopping, e paguei cerca de R$20,00 em cada um.
Sei que cada pessoa tem uma pele diferente, e que elas aceitam diferentes tipos de cuidados, mas esta linha deu super certo para mim.


Recomendo? 


Espero que tenha ajudado ;)


Beijos, tetê.




4 comentários:

BECK disse...

Bem vinda amiga, espero que esse seja o primeiro de muitos posts não desista, por que temos que ter perseverança, estou ansiosa pelo próximo post. se precisar de qualquer dica avisa^^

bijos Emi

Tetê Angeli disse...

Muito Obrigada, Emi. Você é muito querida e pode deixar, farei diversos posts super legais ;)

Beijão *-*

Violeta disse...

Amiga linda, já estou acompanhando! Mal posso esperar para ver suas dicas!

Bye & Kisses

Tetê Angeli disse...

Vi, você é super bem-vinda aqui! Obrigada pela presença!

Beijão *-*