sexta-feira, 30 de março de 2012

Tutorial: Olhos pretos esfumados com detalhe em prata







Olá, Meninas!


Vou postar hoje meu primeiro vídeo tutorial de maquiagem, ensinando a fazer olhos pretos esfumados com detalhe prateado.




Assista o Vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=cMNZiNt7QgM&list=HL1333133150&feature=mh_lolz


Algumas observações:

  • Essa sombra prateada da Vult é a mais linda que eu tenho. Ela dura muito e a pigmentação dela é absurda. Se você tiver oportunidade de comprar, compre sem medo.
  • Eu esfumo esse tipo de sombra com os dedos porque eu acho que o efeito dégradé fica muito melhor do que com pincéis.
  • O efeito conjunto de rímel para alongar e rímel para dar volume deixa os seus cílios perfeitos e com acabamento completo.
  • Modele o formato da sombra e suas dimensões de acordo com os seus olhos e seu gosto. Se você gosta de uma maquiagem menos intensa, não aplique o lápis por fora da linha d'água em nem suba muito a sombra em direção a sobrancelha.
  • Jamais junte a sombra à sua sobrancelha. Nunca.
  • Não deixe o blush muito forte com estes olhos. Apenas aplique de forma suave para contornar o rosto.
  • Eu não uso batom, mas com esse tipo maquiagem você pode utilizar vários tons que quiser porque a cor da sombra é neutra. Eu já experimentei vermelho e pink, ficaram super legais, mas você pode combinar com cores mais discretas que também funcionam.

Espero que gostem do Tutorial!

Se alguém de vocês fizer essa maquiagem, tire fotos e mande para: tete_angeli@hotmail.com que eu postarei aqui no blog.

Beijos


5 comentários:

BECK disse...

Perfeito amiga, amei o make.

Evelyn Angeli disse...

Amei TiTi, quando você vai usa-lá em mim? hahahaha

BECK disse...

ain miga vi esse blog e lembrei de você, gostaria de compartilhar o link
http://www.beautyandbrains.com.br/
bijos e saudades
^^

Tetê Angeli disse...

Ai Emy! Eu sigo esse blog também lá no youtube! É muito legal ;)

Beijão e saudades

Felipe Rigolino disse...

Sumida, nunca mais te vi em lugar algum
=*