segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B.









Olá, Meninas!


Hoje falarei sobre o demaquilante O Boticário Make B. Demaquilantes são extremamente fundamentais para qualquer mulher que utiliza pelo menos um pó ou rímel. É totalmente prejudicial dormir de maquiagem, qualquer que seja ela, pois durante o sono, nossa pele libera impurezas dos poros, e com os resíduos de maquiagem, eles acabam ficando entupidos. Isso causa uma série de problemas desde acne à inflamações, além de prejudicar a beleza natural e saúde da pele.


Como eu uso bastante maquiagem, preciso de um demaquilante eficiente que limpe principalmente o Rímel, que eu acho que é a parte mais difícil de remover na maquiagem.


O produto:


Demaquilante Bifásico para olhos e rosto O Boticário. Linha Make B.
Embalagem: 150 ml
Preço no site: R$ 29, 59 (veja aqui)
Preço nas lojas: varia em torno de R$30,00 a R$ 35,00


Eu uso este produto há muito tempo e apenas ele remove perfeitamente a minha maquiagem sem deixar resíduos. É composto por duas soluções: Uma aquosa e outra levemente oleosa.


Como utilizar:


Meu modo de utilizar este produto é o seguinte: Eu pego um chumacinho de algodão, o deixo levemente úmido com água. Agito bastante o produto e coloco uma quantidade média, de acordo com a minha necessidade, no algodão. O algodão úmido faz com que o produto renda e facilita a remoção.


Após o uso:


Eu não gosto muito de limpar minha pele com o demaquilante e depois passar um creme por cima. Acho que ela precisa de uma tonificação para depois ser hidratada. Então, quando eu acabo de retirar a maquiagem com este produto, tonifico e hidrato com a linha Nivea Visage (veja aqui os produtos).


 Minhas Observações:


A embalagem diz que o produto não deixa a pele oleosa, mas eu acho que deixa sim. Então, se você for utilizá-lo, retire os seus resíduos depois com um gel de limpeza, sabonete para rosto ou tônico.
Comparado a alguns demaquilantes que já utilizei como La Roche-Posay Effaclar, Deep Clean Neutrogena e Natura Chronos, este da O Boticário é muito melhor, retira o produto com muito mais facilidade e o custo-benefício é bem mais atrativo. Ele não agride a área abaixo dos olhos e não resseca a pele.
A sua durabilidade é de aproximadamente 1 mês, quando você o utiliza diariamente.


Recomendo totalmente!


Beijos


Nenhum comentário: